quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Rio, eu gosto de você!

Amigos e leitores deste espaço, sexta-feira, 08/08/2008 (cabalístico, não acham?) é o meu último dia de trabalho no Rio de Janeiro. A partir desta data estarei morando em Curitiba, PR. Nova vida, novos ares, novas perspectivas profissionais. Deixo meu grande abraço para aqueles que conheci pessoalmente e agradeço todas as manifestações de apoio e desejos de boa sorte.
O Rio fica na minha lembrança, infelizmente não foi possível fincar raízes, mas retorno para visitar os amigos.
Um grande abraço para todos os cariocas.
Aos meus famíliares digo que, a cada dia que reviro nosso passado, vou montando o quebra-cabeças que nos une. Recebi da prima Mariza uma amável carta e fotos de meus avós e tios.
Obrigado. Em breve retorno com a pesquisa, na cidade de Curitiba.

RIO, EU GOSTO DE VOCÊ! (parodiando um amigo carioca em campanha eleitoral)

Sem comentários: