quinta-feira, 3 de abril de 2008

QUANDO TE OLHO...

QUANDO TE OLHO...
Gerson Vieira(*)
Quando penso em te beijar
Olho para tua boca
Ela quer me olhar
Teus olhos querem me beijar...
Quando tua boca pensa em mim
Teus olhos já falam comigo
Os lábios, complementam a dança
Os cílios, já iniciam o baile...

Quando te olho
Teus olhos me olham
Tua boca fica diferente
Tua língua escondida me faz pensar...
A cor dos teus olhos já não importa mais
Teu sorriso maroto me contagia
Esse olhar atravessado me causa arrepios
Quando te olho...

http://www.casadospoetas.com.br/pastas/recanto/rp250806.html

(*) Sobre Gerson Laerte da Silva Vieira
Nasceu em 3/2/1964, em Canoas, RS, reside atualmente no Rio de Janeiro. Formado em Ciências Contábeis pela Ulbra - Universidade Luterana do Brasil. Membro da Casa do Poeta de Canoas e da ACE - Associação Canoense de Escritores. Publicou várias crônicas no jornal Diário de Canoas. Participou das duas coletâneas da Casa do Poeta de Canoas (2003 / 2005).
Imprimir

Sem comentários: